Coperlidere
RR MÍDIA 3
Vacinação

Prefeitura antecipa vacinação de 57 anos e anuncia cronograma a partir de 55 anos para esta quinta

O cronograma de vacinação contra a Covid-19 divulgado anteriormente foi acelerado

16/06/2021 13h00
Por:

Por Ascom Prefeitura

A Prefeitura de Sete Lagoas antecipa o cronograma de 1ª dose da vacina contra a Covid-19 divulgado anteriormente e também anuncia mais um cronograma de faixa etária.

Pessoas a partir de 57 anos de idade, que seriam imunizadas na quinta-feira, 17, já podem procurar os postos de vacinação nesta quarta-feira, 16, até às 17h. Os locais são: a pé, no ginásio Dr. Márcio Paulino (Praça da Feirinha) e, em sistema drive-thru, nos estacionamentos das faculdades Atenas (Av. Prefeito Alberto Moura, ao lado da Bombril) e Unifemm (rua Pedra Grande). O horário é até às 17h.

Já nesta quinta-feira, 17, seriam vacinadas pessoas a partir de 57 anos, porém, o quantitativo de doses permitiu a redução da faixa etária do público para também 56 e 55 anos de idade. Desta vez, os locais são: quem for a pé deve ir ao ginásio Dr. Márcio Paulino. Já nos estacionamentos do Shopping Sete Lagoas e da faculdade Ciências da Vida (Av. Pref. Alberto Moura, 12.632, Indústrias), haverá sistema drive thru, onde as pessoas serão vacinadas dentro de seus veículos. O horário é de 09h às 17h. Os documentos necessários são identidade com foto, cartão do SUS ou CPF e comprovante de endereço em nome da pessoa (aqueles que não têm o comprovante devem solicitar junto ao ESF mais próximo de casa).

EDUCAÇÃO EM DOIS LOCAIS

A Prefeitura ainda abriu mais um local de vacinação para os profissionais da educação do Ensino Fundamental, a partir de 40 anos de idade, que recebem a 1ª dose contra a Covid-19 também nesta quinta-feira, 17. Além do Ginásio Vinício Dias Avelar (Av. José Sérvulo Soalheiro, 2420, bairro Nova Cidade), haverá imunização na unidade da drogaria Drogasil (av. Villa Lobos, 622, bairro Jardim Cambuí).

Para este público, a documentação é diferenciada para unidades escolas particulares e públicas. Quem trabalha em escolas públicas deve ter o nome em lista fornecida pela Secretaria Municipal de Educação, apresentar identidade com foto, CPF ou Cartão do SUS. Já quem trabalha em escolas particulares deve apresentar declaração do diretor da escola confirmando a função no ensino fundamental, carteira de trabalho ou contracheque, identidade com foto, CPF ou Cartão do SUS. Aproveite e doe 1Kg de alimento não perecível na campanha Vacinação Solidária. Realização: Prefeitura de Sete Lagoas. Apoio: Sicoob Credisete e CDL Sete Lagoas.