Por Itasat
A reunião, que ocorreria nesta segunda-feira (21), entre o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, com empresários cruzeirenses, foi adiada, segundo o conselheiro nato Aquiles Diniz. Uma nova será marcada ainda nesta semana. O motivo da suspensão foi um problema familiar de um dos diretores.
O encontro havia sido antecipado pelo presidente Sérgio Rodrigues em entrevista exclusiva à Rádio Itatiaia no início da semana passada. Em pauta, vão estar trabalhos realizados internamente no clube nos últimos meses em parceria com a consultoria Ernst Young (EY), com a análise da Alvarez & Marsal. Também será debatido a possibilidade do Cruzeiro tornar-se clube-empresa.
Além de Aquiles Diniz, integram a lista de convidados Pedro Lourenço, dono do Supermercados BH; Vittorio Medioli, prefeito de Betim; e Régis Campos, da Construtura Emccamp.
“Inclusive, falando em primeira mão, já estamos marcando uma reunião ampla desse grupo [de empresários], agora que o projeto [de clube-empresa] já está aprovado no Senado — falta aprovar na Câmara dos Deputados —, mas [será uma reunião] para trazer todos eles”, disse Sérgio à Itatiaia no início da semana passada.