Loc moral
Patente
Breno
RR 2023 02
RR MÍDIA 3
Sicoob
Ótica santa luzia
Ótima
Rodas
Chama!!!
Gráfica
Forte vidros
Pontual
Ramses
Quality
Giro Luvas
Loc moral 3
Optima seguros
Prestigiado

Mozart Santos mantém respaldo em meio à sequência negativa no Cruzeiro

Treinador segue prestigiado pela diretoria de futebol do clube mesmo depois de sete partidas sem vencer pela Série B. Time tem quatro empates e três derrotas

21/07/2021 09h41
Por:

Por O Tempo

O Cruzeiro voltou a perder pela Série B do Campeonato Brasileiro 2021 na noite dessa terça-feira (21). O clube chegou ao sétimo jogo consecutivo sem um triunfo na competição nacional, mas o técnico Mozart Santos mantém o prestígio com a diretoria de futebol.

O treinador conta com respaldo da cúpula, especialmente do executivo Rodrigo Pastana e do presidente Sérgio Santos Rodrigues. A dupla não pretende alterar o chefe da comissão técnica neste momento, conforme apurado. O mandatário e o diretor ainda creem na possibilidade de recuperação do time sob o comando do treinador.

Mozart Santos iniciou a sua trajetória pelo Cruzeiro em 12 de junho passado, com um empate por 1 a 1, em jogo pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, esteve à frente da equipe em 11 partidas. O time obteve duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

Os próprios jogadores já deixaram claro para a diretoria que estão ao lado da comissão técnica. O atacante Rafael Sóbis ressaltou que uma eventual troca no comando do banco de reservas não solucionará.

"Não existe desgaste nenhum. (O Mozart) É um cara muito trabalhador, um cara que nós, atletas, estamos fazendo de tudo para dar o resultado que ele merece, por tudo que ele tem feito. A situação, todo mundo sabe, é muito clara, muito difícil, por 'N' motivos, mas nós, jogadores, temos que assumir as nossas responsabilidades", declarou Sóbis.