RR MÍDIA 3
Loc moral 3
Ramses
Ótima
Giro Luvas
Breno
Quality
Ótica santa luzia
Loc moral
Pontual
Forte vidros
Patente
Rodas
Optima seguros
Gráfica
Chama!!!
Sicoob
RR 2023 02
Fala, ídolo!

Fábio destaca força da camisa do Cruzeiro, mas desabafa: 'Estamos sofrendo'

Com a derrota para o Remo, time celeste chegou ao sétimo jogo seguido sem vencer na Série B

21/07/2021 10h45
Por:

Por Itasat

Fábio, mais uma vez, chamou a responsabilidade para explicar a má fase do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro. O time celeste chegou ao sétimo tropeço consecutivo e corre sérios riscos de rebaixamento. Na noite desta terça-feira, o time mineiro perdeu para o Remo, por 1 a 0, no Baenão, pela 13ª rodada.

"Momento difícil. Infelizmente, algumas coisas não estão saindo da forma que a gente trabalha. Independente das coisas externas, estamos focados em melhorar. Na hora certa, vamos conseguir essa vitória para virar a chave, pegar confiança e tirar o Cruzeiro dessa situação", falou o goleiro.

A situação é preocupante. O time celeste tem apenas 11 pontos, em 13 jogos disputados e está flertando com o rebaixamento. A pressão está em cima do técnico Mozart, mas o time mineiro já trocou de treinador. Ou seja, o atual comandante teria que pedir demissão ou o clube teria que pegar alguém da própria "casa" para assumir a equipe.

"Conheço muito bem esse clube, a torcida, sofro junto, estamos sofrendo, mas vamos continuar nos dedicando, trabalhando para reverter essa situação. Mas não podemos desligar dentro do jogo. É do futebol, mas não é a primeira vez que acontece. Vamos ter que buscar algo mais, porque essa camisa é gigante", concluiu.

A tendência é que Mozart ganhe ainda mais um voto de confiança da diretoria, pois o time irá direto para Goiânia, onde enfrenta o Vila Nova, neste sábado, às 16h30, no OBA, pela 14ª rodada da Série B.