Sicoob
Gráfica
Ramses
Chama!!!
RR 2023 02
RR MÍDIA 3
Giro Luvas
Loc moral 3
Patente
Ótica santa luzia
Pontual
Breno
Ótima
Optima seguros
Rodas
Forte vidros
Quality
Loc moral
Oportunidade

Gerdau oferece curso online de tecnologia gratuito para jovens de 18 a 24 anos em Minas

Inscrições terminam na sexta-feira, e aulas começam em agosto, com duração de três meses

21/07/2021 10h54
Por:

Por Itasat

A Gerdau e o Instituto Ser + disponibilizam 53 vagas para jovens de 18 a 24 anos fazerem gratuitamente um curso de tecnologia da informação, por meio do projeto Start. As inscrições podem ser feitas aqui vão até a sexta-feira (24). As aulas começam em agosto, vão durar três meses e serão 100% online, com jornada de 210h.

Podem se inscrever moradores de Belo Horizonte, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Itabirito, Ouro Branco, Ouro Preto, Moeda, Barão de Cocais, Divinópolis, Sete Lagoas e Três Marias. Não é necessário ter conhecimento prévio na área de tecnologia da informação.

No curso, os alunos poderão se aprofundar sobre internet, programas do pacote office, definição de parâmetos de uso de sistemas, gestão de recursos humanos envolvidos em operações de TI, implantação e documentação das rotinas tecnológicas, controle de níveis de serviço e gerenciamento de sistemas.

Eles também terão acesso a outras áreas complementares de conhecimento, como cidadania, habilidades comportamentais, comunicação, administração e educação financeira.