Loc moral 3
RR 2023 02
Pontual
RR MÍDIA 3
Quality
Chama!!!
Patente
Gráfica
Giro Luvas
Ramses
Ótica santa luzia
Loc moral
Breno
Forte vidros
Sicoob
Rodas
Ótima
Optima seguros
No Senado

CPI da Pandemia quer ouvir representantes da Precisa Medicamentos e Davati Medical

Senadores definiram, em reunião virtual, o cronograma de trabalhos para agosto, após o recesso parlamentar

26/07/2021 10h18
Por:

Por Itasat

A cúpula da CPI da Pandemia do Senado definiu, em reunião virtual, o cronograma de trabalhos para agosto, após o recesso parlamentar. A CPI pretende retomar os depoimentos das testemunhas nas investigações das supostas irregularidades na compra de vacinas contra a covid-19. 

Os parlamentares querem ouvir representantes da Precisa Medicamentos que intermediou a venda da Covaxin ao Ministério da Saúde, além de intermediários da Davati Medical Supply, que ofereceram ao governo 400 milhões de doses da vacina da AstraZeneca. 

No dia 3 de agosto a CPI vai retomar os trabalhos ouvindo o depoimento do reverendo Amilton Gomes de Paula, que teria sido autorizado pelo governo a negociar as doses da AstraZeneca com intermediadores da Davati. No dia 4 de agosto a CPI vai ouvir o sócio da Precisa Medicamentos, Francisco Maximiano. No dia 5 será a vez do advogado e representante da Precisa, Túlio Silveira, depor na CPI. 

A compra das 400 milhões de doses da AstraZeneca não foi concluída com intermediadores. Já o contrato para compra das doses da Covaxin foi suspenso pelo Ministério da Saúde.