Por Itasat
Após o Atlético vencer o Bahia por 2 a 0, nessa quarta-feira (28), no Mineirão, e abrir boa vantagem no confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Cuca comemorou o resultado. Afinal, o time, que está invicto há nove partidas na temporada, poderá perder por até um gol de diferença para se classificar.
Contudo, Cuca alertou que o Galo não pode jogar com o regulamento debaixo do braço no duelo da volta na próxima quarta-feira (4), às 21h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA).
"Temos uma vantagem de 2 a 0, que é importante para o jogo da volta. Mas é uma vantagem que não podemos sentar em cima dela, porque tem muito jogo. O Bahia é um bom time, quem falar que não é está enganado. É uma boa equipe, muito organizada, tem jogadores velozes, bola parada boa. Vamos ter trabalho na quarta que vem lá", disse.
O treinador atleticano lembrou que em torneio mata-mata é possível acontecerem “surpresas”. Por isso, todo cuidado será pouco para não deixar a classificação às quartas de final escapar.
“A Copa do Brasil é charmosa, porque sempre acontecem surpresas. Não sei se irão acontecer ainda, vamos esperar esse segundo jogo. Temos que nos preparar muito bem para jogar em Feira de Santana. O Bahia vai jogar a cartada decisiva e a gente tem que tomar cuidado. Não podemos só administrar a vantagem, temos que jogar como temos feito. Fora de casa temos conseguido grandes resultados", frisou.
Para reverter a vantagem construída pelo Atlético no Mineirão, o Bahia precisará ganhar por três gols de vantagem para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Vitória dos baianos por dois de diferença leva a decisão para os pênaltis.