Por Itasat
Felipe Silveira, aos 36 anos, morreu nesta quinta-feira (29). Ele lutava, desde 2018, contra um câncer no estômago. O anúncio foi feito pelo pai de Felipe por meio de uma postagem no Twitter.
"Hoje às 5hs da manhã nosso guerreiro lutou sua última luta. Deus precisava de alguém como meu filho e o buscou. Meu orgulho, meu amor, honra ter vivido ao seu lado. Orgulho de ser seu pai", diz a publicação.
Felipe ficou conhecido pelo amor que tinha pelo Atlético. No início de junho deste ano, ele expôs a delicada situação de saúde. "Só por um milagre de Deus conhecerei nossa casa, a Arena MRV", disse à época.
Apesar do quadro, Felipe não se abateu. Sempre positivo, o torcedor concedeu entrevistas a diversos veículos de imprensa. Ativo nas redes sociais, não deixou de torcer e vibrar pelo Atlético.
Durante o tratamento, Felipe recebeu visitas ilustres, como o técnico Cuca, o presidente Sérgio Coelho, o diretor de futebol Rodrigo Caetano e o zagueiro Réver. No jogo contra o Remo, pela Copa do Brasil, um mosaico estampou o nome do torcedor no Mineirão.