Por Itasat
O SBT negou a informação de que Silvio Santos teria ido ao hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, com suspeita de Covid-19. Segundo o portal UOL, a emissora paulista afirmou que seu dono "está bem", em casa com sua esposa, a autora de novelas Íris Abravanel, e não teria ido a nenhum hospital nessa quinta-feira (12).
A assessoria de imprensa do SBT, disse ainda que não há informação sobre o assunto, nem que ele estaria com covid, nem que ele não estaria com a doença.
Entenda:
Mais cedo, o apresentador Datena, durante o programa "Brasil Urgente", da Band, afirmou que Silvio Santos teria dado entrada nesta quinta-feira (12), no Hospital Albert Einstein, de São Paulo, com suspeita de Covid-19. Em seguida, o portal Metrópoles replicou a informação dizendo que o apresentador de 90 anos estaria com moleza no corpo e outros sintomas característicos da doença. As informações diziam ainda que o dono do SBT teria apresentado sintomas gripais e, assustado com a morte do ator Tarcísio Meira decidiu procurar um hospital.
O ator Tarcísio Meira morreu nesta quinta-feira (12), aos 85 anos, vítima do coronavírus. Ele estava internado desde o dia 6 de agosto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A atriz Glória Menezes, sua mulher, também está internada por complicações da covid-19, mas seu quadro era mais leve. Tarcísio Meira chegou a ser intubado e fazia diálise contínua.
Sílvio Santos já foi imunizado contra a covid-19:
O apresentador do SBT tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em 10 de março de 2021, em São Paulo. Na ocasião, Silvio Santos chamou atenção por estar usando pijamas.