Quality
Chama!!!
Patente
Gráfica
Breno
RR 2023 02
Pontual
Loc moral
Loc moral 3
Optima seguros
Ótica santa luzia
Ramses
Ótima
Sicoob
Giro Luvas
Forte vidros
RR MÍDIA 3
Rodas
Mais de 11 anos

Caso Eliza Samudio: policial civil aposentado será julgado nesta quarta por participação na morte da modelo

Zezé teria apresentado Bola para Macarrão, braço direito do goleiro Bruno na época

25/08/2021 11h20
Por:

Por Itasat

Ocorre nesta quarta-feira o último grande julgamento do caso Bruno, mais de 11 anos após Eliza Samudio desaparecer na região metropolitana de Belo Horizonte. Será julgado no Fórum de Contagem o policial civil aposentado José Lauriano de Assis, conhecido como Zezé, que não foi indiciado inicialmente pela investigação do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, mas que depois foi denunciado pelo Ministério Público acusado de ter participação na morte de Eliza Samudio. 

De acordo com o Ministério Público, Zezé teria apresentado Bola para Macarrão, braço direito do goleiro Bruno na época. Ainda de acordo com a denúncia, a quebra do sigilo telefônico aponta que Zezé teria conversado 37 vezes com Macarrão, 12 vezes com o primo de Bruno, conhecido na época como Menor, e 18 vezes com o então caseiro de Bruno, Elenilson Vitor. Todas essas conversas teriam acontecido no momento em que Elisa estaria sequestrada. 

Ainda de acordo com a investigação, a antena do celular de Zezé teria sido captada próxima ao motel onde Elisa ficou no dia 6 de junho de 2010 quando ela foi trazida do Rio de Janeiro para a região metropolitana de Belo Horizonte. 

Durante esses 11 anos Zezé sempre negou qualquer envolvimento com o crime.