Coperlidere
RR MÍDIA 3
Satisfeito

Cuca lamenta empate após volume de jogo do Atlético, mas valoriza mais um ponto somado

Treinador destacou rendimento do time, que finalizou 26 vezes no gol do Bragantino

30/08/2021 08h40Atualizado há 3 anos
Por:

Por Itasat

Pelo amplo domínio do Atlético, o técnico Cuca não ficou satisfeito com o empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de lamentar o resultado, o treinador destacou o desempenho do time, que amassou o adversário, e teve 26 finalizações, mesmo sendo visitante.

“Lutamos até o último minuto incessantemente em busca da vitória, que poderia ter acontecido naturalmente pra nós. Como esse é um campeonato de regularidade, você não vai ganhar sempre. Então, temos que tirar lições desse resultado, mas ficar muito satisfeito com o rendimento. O que o Atlético jogou era digno de vitória. Infelizmente, ela não veio e somamos um ponto”, disse.

Contudo, Cuca pensa no campeonato. O Galo viu a diferença para o segundo colocado Palmeiras cair para quatro pontos, mas ainda leva uma distância considerável na luta pelo título. Por isso, o treinador valorizou o ponto somado, esmo com a frustração pelo empate.

“Neste campeonato é assim, quando se faz uma viagem e não se consegue levar os três pontos, leva-se um, que encorpado a essa sequência de vitórias que a gente tinha não se torna um mau resultado”, afirmou Cuca destacando os 11 jogos sem perder do Atlético no Brasileirão (nove vitórias e dois empates).