Ramses
Sicoob
RR 2023 02
Breno
Forte vidros
Chama!!!
Quality
Loc moral
Ótica santa luzia
Gráfica
Optima seguros
Loc moral 3
Patente
Ótima
Rodas
Giro Luvas
RR MÍDIA 3
Pontual
Fórum Lafayette

Homem acusado de matar ex-companheira e filho dela será julgado nesta terça em Belo Horizonte

Vítimas teriam sido mortas pelo fato de que Paulo não aceitava o fim do relacionamento e tinha ciúmes do enteado

31/08/2021 10h47
Por:

Por Itasat

Será julgado nesta terça-feira no Fórum Lafayette, região Centro-Sul de Belo Horizonte, Paulo Henrique da Rocha, de 35 anos, acusado de ter matado a ex-companheira, Tereza Cristina Peres de Almeida, de 44 anos, e o filho dela, Gabriel Peres, de 22, no bairro Ipiranga, na região Nordeste de Belo Horizonte, em julho de 2019. As vítimas teriam sido mortas pelo fato de que Paulo não aceitava o fim do relacionamento com a mulher e tinha ciúmes extremo do enteado. 

Na semana passada ao caso ganhou repercussão novamente em função da liberação do acusado pelo sistema prisional após uma falha no órgão da Polícia Civil que controla os mandados de prisão em Minas. Paulo entregou-se dias depois e segundo a própria Polícia Civil essa falha na liberação é investigada. 

Outro julgamento

No 3º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette Vanderlei Gomes Calixto responde por um homicídio que aconteceu em um posto de combustíveis. O frentista é acusado de matar Nilson Martins a tiros em julho de 2015 no local de trabalho, no bairro Santa Branca, região da Pampulha. 

Segunda denúncia do Ministério, Vanderlei foi questionado pela vítima em função das quantias irrisórias de abastecimento em seu veículo, provocando filas, foi quando o acusado sacou a arma e matou Nilson.