Pontual
RR MÍDIA 3
Loc moral
Optima seguros
Giro Luvas
Loc moral 3
Sicoob
Breno
Ramses
Forte vidros
Ótica santa luzia
Quality
Patente
Ótima
RR 2023 02
Rodas
Gráfica
Chama!!!
Promoção

É hoje! Ramsés de Castro fará sorteios de camisas oficiais e imagens sagradas

Para participar do Sorteio de qualquer dos 08 (oito) prêmios, basta Inscrever-se, no Canal, no YouTube: Cursos Ramsés de Castro, e enviar uma mensagem para o whatsapp 9.9500.2200

31/08/2021 15h59Atualizado há 3 anos
Por: Redação

É hoje!!!

Ramsés de Castro, advogado, procurador e professor fará sorteios, visando fortalecer o Canal dos Cursos Gratuitos. Ramsés de Castro criou o Canal Cursos Ramsés de Castro, recentemente, no YouTube. Ramsés sorteará 05 (cinco) camisas oficiais: uma do Atlético, uma do Cruzeiro, uma América, uma do Democrata e uma da Seleção Brasileira, além de 03 (três) imagens de resina, uma do Sagrado Coração de Jesus, uma da Sagrada Família e uma do Sagrado Coração de Maria.

Ramsés de Castro, advogado, procurador e professor.

 

Para participar do Sorteio a qualquer dos 08 (oito) prêmios, basta Inscrever-se, no Canal, no YouTube: Cursos Ramsés de Castro, e enviar uma mensagem para o whatsapp 9.9500.2200, dizendo a qual dos prêmios o participante pretende concorrer. Com esse Sorteio, Ramsés de Castro pretende fortalecer o Canal dos Cursos, e, assim que retornar com as aulas presenciais, transmitir parte das aulas (algumas disciplinas ou partes de algumas matérias) pelo Canal do YouTube. O Sorteio acontece daqui a pouco,19:30,com transmissão pelo próprio Canal Cursos Ramsés de Castro, além do Instagram e do Facebook, enfim, pelas redes sociais do Professor.

 

Boa sorte!