Ramses
Giro Luvas
Quality
Forte vidros
Breno
Pontual
Ótica santa luzia
Patente
RR MÍDIA 3
Sicoob
Loc moral 3
Rodas
Loc moral
RR 2023 02
Optima seguros
Chama!!!
Ótima
Gráfica
VIRALIZOU!

Divulgação de rifa com prêmios ‘inusitados’ faz vereadores caírem na risada durante sessão; veja vídeo

Porcos, patos, aquário com peixes e até salame e torresmo estão sendo sorteados

01/09/2021 10h46
Por:

Por Itasat

Uma situação inusitada provocou a risada dos vereadores de Nova Veneza, em Santa Catarina, na sessão dessa terça-feira (31).

As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostram a vereadora Bete Bortolotto (PP), que também é professora da Escola Básica Municipal do bairro Bortolotto, anunciando as premiações com itens coloniais de uma rifa do colégio em que trabalha. A ação, que tinha como objetivo divulgar a ação escolar no plenário, tem sido um sucesso de vendas após a gargalhada dos demais vereadores.

Porcos, salames, queijos, aquários com peixes, ovos, torresmos, choca com pintinhos e até um pato estão sendo sorteados. 

De acordo com a vereadora, a procura pela rifa está enorme. "O vídeo é engraçado e não faz parte da rotina da Câmara, mas isso colaborou para que tomasse essa proporção gigante e quem está ganhando com isso é a escola. Estamos felizes com a procura", contou.

Segundo a Câmara Municipal de Nova Veneza, todos os itens foram doados por famílias da comunidade e seguem o tema da rifa “A Fazendinha”.

A leitura da premiação foi um pedido da diretora da escola, Jussara Sávio. Ela explica que a ação despertou a atenção de famosos. "Muitos famosos estão compartilhando nas redes sociais e pedindo pra colaborar", declarou.

Veja o vídeo: https://twitter.com/i/status/1432874375674572800