Loc moral
Ótima
Rodas
Patente
Quality
Ótica santa luzia
Optima seguros
Breno
Forte vidros
Giro Luvas
Ramses
Sicoob
RR 2023 02
Chama!!!
Pontual
Loc moral 3
Gráfica
RR MÍDIA 3
AOS 80 ANOS

Erasmo Carlos é internado para tratamento da Covid-19, no Rio de Janeiro

Cantor postou um vídeo em suas redes sociais contando que testou positivo para o coronavírus

01/09/2021 11h14
Por:

Por Itasat

O cantor Erasmo Carlos, de 80 anos, foi hospitalizado para o tratamento da covid-19, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada no perfil do Instagram do artista, nesta terça-feira (31).

"Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por COVID-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo", escreveu na publicação. 

Na última quinta-feira (25), o cantor postou um vídeo em suas redes sociais (confira abaixo) contando que testou positivo para o coronavírus. Isolado em sua casa, Erasmo disse que estava bem e pediu aos fãs e amigos que torçessem por ele.

https://www.instagram.com/p/CTQJsRvpyTo/?utm_source=ig_embed&ig_rid=8171715b-cefd-4274-a15d-3af1e04056bf

O artista, que já foi vacinado com as duas doses, garantiu que estava cumprindo os protocolos de segurança para o coronavírus. "Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, eu testei positivo para covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento como mandaram meus médicos e peço que todos torçam para passar rápido", disse.