Optima seguros
Chama!!!
Loc moral
Giro Luvas
RR 2023 02
Loc moral 3
Quality
Breno
Ótima
Ramses
Gráfica
RR MÍDIA 3
Patente
Pontual
Sicoob
Ótica santa luzia
Forte vidros
Rodas
CAMPINA GRANDE

Idoso é preso suspeito de estupro na Paraíba; criança revelou crime em desenho

O crime só foi descoberto após a menina contar para amigas da escola

04/09/2021 10h06
Por:

Por Itasat

Um idoso, de 71 anos, foi preso nessa quinta-feira (2), suspeito de estuprar uma criança em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Após o crime, o homem ficou quatro anos foragido da polícia. Na época, a criança tinha 6 anos e era neta da companheira do suspeito. 

Segundo a polícia, o crime ocorreu entre os anos de 2012 e 2015 dentro da casa da avó da menina, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. A criança chegou a ser abusada pelo idoso diversas vezes. 

Durante depoimento, a vítima contou que o homem praticava os abusos sempre quando a avó estava ocupada com afazeres domésticos. Para não ser descoberto, ele ameaçava a menina de morte. 

Mesmo assim, a criança teria revelado que estava sendo abusada para a avó, que pediu para a vítima não contar sobre o ocorrido para a mãe. A idosa também teria feito ameaças dizendo que a menina não poderia mais visitar sua casa se revelasse os abusos. 

Conforme o processo, a criança fez até desenhos com o suspeito preso. Os abusos só foram descobertos após a menina contar para amigas da escola o que estava acontecendo. 

A coordenadora do colégio, assim que soube da história, entrou em contato com a mãe da criança, que formalizou a denúncia à Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância. 

A polícia informou ainda que o suspeito permaneceu foragido das autoridades desde o dia que soube da denúncia no ano de 2017. Nessa quinta, ele foi encontrado no sítio Zé Velho, na zona rural de Queimadas, no Agreste da Paraíba, onde foi detido.