Chama!!!
Ótica santa luzia
Gráfica
RR MÍDIA 3
Quality
RR 2023 02
Optima seguros
Loc moral 3
Ramses
Breno
Sicoob
Patente
Forte vidros
Giro Luvas
Rodas
Pontual
Ótima
Loc moral
Pelas redes

Caio Ribeiro, que faz tratamento contra câncer, publica foto careca e brinca: 'André Agassi'

Ex-jogador de futebol e comentarista está fazendo quimioterapia contra um linfoma de Hodgkin

08/09/2021 11h07
Por:

Por Itasat

O ex-jogador de futebol e comentarista da Rede Globo, Caio Ribeiro, fez uma postagem em seu Instagram nessa terça-feira (7), em que aparece careca. Ele está fazendo um tratamento contra um câncer. Na publicação, o ex-atleta do São Paulo brincou dizendo que estava parecendo com um tenista. 

"André Agassi", escreveu Caio, citando o ex-tenista norte-americano, que ganhou oito títulos de grand slam. Em seguida, ele fez outra publicação no stories mostrando uma foto dele com o filho jogando tênis.

Na sexta-feira (3), passada, Caio revelou que estava fazendo tratamento contra um câncer. Ele também usou as redes sociais para fazer a divulgação pública.

“Fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento — disse Caio em vídeo divulgado em seu Instagram. — Estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar. (...) Uma das consequências era queda de cabelo e ele resolveu cair um pouquinho. Pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto”, disse na ocasião.