RR MÍDIA 3
Loc moral
Chama!!!
Rodas
Ótima
Breno
Patente
Sicoob
RR 2023 02
Pontual
Gráfica
Loc moral 3
Forte vidros
Ótica santa luzia
Quality
Giro Luvas
Optima seguros
Ramses
Manifestação

Manifestação de servidores da segurança de Minas Gerais interditou a rodovia MG-10, em BH

Categoria reivindica recomposição salarial das forças de segurança

10/09/2021 09h05
Por:

Por Itasat

Servidores da Segurança Pública de Minas Gerais fizeram, na noite desta quinta-feira (09), uma manifestação na MG-10, próximo a Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. O trânsito no local esteve totalmente interditado nos dois sentidos da via. No local, manifestantes cobram uma recomposição salarial do governador Romeu Zema (Novo) para a categoria.

O ato foi convocado pela Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), que reivindica a recomposição salarial das forças de segurança. Na tarde desta quinta-feira, policiais civis, militares, penais e servidores dos Bombeiros participaram de uma audiência pública na esplanada da Cidade Administrativa para debater as perdas inflacionarias das categorias.

Mais cedo a rodovia MG-10 também ficou fechada por alguns minutos. No entanto, conforme as lideranças do movimento, a interdição ocorreu devido a chegada das caravanas que vieram do interior.

Por meio de nota, o Governo de Minas informou que mantém o diálogo aberto com a categoria da Segurança Pública e com todos os servidores, levando em conta as necessidades apresentadas.