RR MÍDIA 3
Coperlidere
Atacante do Galo

Hulk entra no fim da partida contra Peru, joga por 10 minutos e quase marca gol

Atacante foi o único jogador do Atlético acionado por Tite nos jogos da Seleção

10/09/2021 09h43
Por:

Por Itasat

O atacante Hulk, do Atlético, entrou na última partida da Seleção Brasileira na rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, nesta quinta-feira, contra o Peru, na Arena Pernambuco, que terminou com a vitória do Brasil por 2 a 0. Chamado pelo técnico Tite no fim do jogo, camisa 7 do Galo atuou por exatos dez minutos, foi acionado algumas vezes e quase marcou um gol.

Hulk entrou aos 39 minutos do segundo tempo no lugar de Gabriel Barbosa. Com 60 segundos em campo, o atacante recebeu belo lançamento de Paquetá, dominou no peito e passou pelo goleiro do Peru que deixou a meta para tentar a defesa. Mas na conclusão, chutou para fora.

Dois minutos depois, Hulk recebeu novamente a bola em velocidade e livre de marcação, mas foi flagrado em impedimento. Pouco depois, o camisa 20 da seleção teve a chance de puxar o contra-ataque quando estavam três jogadores do Brasil contra três do Peru, mas tentou o passe longo para Neymar e entregou nos pés do defensor adversário.

Dos três jogadores do Atlético convocados por Tite, Hulk foi o único a entrar em campo na rodada tripla das Eliminatórias. No duelo contra o Peru, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o goleiro Everson ficaram no banco de reservas o tempo inteiro. Na vitória sobre o Chile, o trio não foi acionado por Tite. 

Agora, os três se reapresentam na Cidade do Galo no sábado (11), pela manhã para o último treinamento antes da viagem para o Ceará, onde a equipe alvinegra encara o Fortaleza, no domingo (12), às 16h, no Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.