Principal 5
Principal 3
Principal 1
Principal 2
Anuncio ramises
Novo Sete
Principal 6
Sete Lagoas
Principal 4
novo super
Autor do gol

Bruno José comemora vitória em ‘jogo muito quente e abafado’ contra a Ponte Preta

Atacante entrou no segundo tempo e fez o gol do triunfo celeste em Sete Lagoas

12/09/2021 09h25
Por: Ricardo Chaves

Por Itasat

O atacante Bruno José, autor do gol da vitória sobre a Ponte Preta na manhã deste sábado, comemorou o triunfo celeste na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na região Central de Minas. Destaque da equipe na temporada, ele entrou no segundo tempo e destacou que o time celeste precisou superar o rival e o calor. Os termômetros marcaram entre 32 e 33 graus no momento da partida. 

“Um jogo muito quente, muito abafado. Sabíamos das dificuldades, mas o Cruzeiro tem que entrar em campo sempre buscando a vitória. Pode ser o campo, o adversário, mas o Cruzeiro vai jogar sempre para vencer’, destacou o jogador em entrevista ao Premiere após a partida. 

Bruno José também agradeceu o apoio da torcida. “Agradecer ao torcedor que compareceu mesmo com esse calor, não deixou de cantar. É continuar esse apoio para a gente continuar construindo juntos”.

O resultado colocou o Cruzeiro na 13ª posição, com 29 pontos, seis de vantagem para a zona rebaixamento e a nove do sonhado G4 (a rodada ainda será fechada). O time celeste chega a dez partidas de invencibilidade na Série B. A missão agora é manter a boa fase contra o Operário-PR, na próxima quinta-feira (16), na Arena do Jacaré.