Pontual
RR MÍDIA 3
Optima seguros
RR 2023 02
Patente
Ótima
Loc moral
Ramses
Sicoob
Chama!!!
Giro Luvas
Breno
Quality
Ótica santa luzia
Gráfica
Forte vidros
Loc moral 3
Rodas
Mais 3!

América joga bem e vence o Athletico Paranaense por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro

Coelho dominou o jogo do início ao fim e não deu chances para o Furacão

12/09/2021 09h39
Por:

Por Itasat

O América não deu chances para o Athletico Paranaense e venceu por 2 a 0 neste sábado (11), no Independência, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados no segundo tempo, Felipe Azevedo fez no início do primeiro tempo e Lucas Kal ampliou o placar. Com o resultado, o América se manteve no Z4, ocupando na 17° posição, mas com 21 pontos.

O primeiro tempo foi de poucas chances reais para as duas equipes. No entanto, o jogo foi dominado pelo América. Até os 20 minutos, somente o Coelho atacava e marcava em cima. Depois, o time baixou a linha de jogo. Apesar do voluma, em todo o primeiro tempo, o América chutou apenas duas vezes em direção ao gol, em 14 arremates.

Embora o domínio do primeiro tempo tenha sido do América, quem quase marcou foi o Athletico Paranaense. Aos 36 minutos, o atacante Guilherme Bissoli empurrou a bola para o fundo das redes. No entanto, o árbitro acabou anulando o gol com auxílio do VAR. 

No segundo tempo, o América voltou a pressionar e deu resultado. Logo aos três minutos, Felipe Azevedo recebeu um belo cruzamento de Juninho e cabeceou para o gol. Abrindo o placar para o América. 

Aos 20 minutos, o atacante argentino Mauro Zárate entrou em campo para fazer sua estreia como jogador do América. Cinco minutos depois, o argentino tabelou com Patric e depois tocou para Lucas Kal, que chutou forte para o fundo das redes. Fazendo o segundo gol do Coelho. Depois do segundo gol americano, o Furacão, que já era dominado, sentiu ainda mais e não conseguiu reagir.