Loc moral
Rodas
Giro Luvas
RR MÍDIA 3
RR 2023 02
Ótima
Breno
Patente
Quality
Optima seguros
Pontual
Forte vidros
Loc moral 3
Chama!!!
Sicoob
Ramses
Ótica santa luzia
Gráfica
Veja o vídeo

Criança se desespera ao ver fogo se aproximar da sua casa: 'Me ajuda, Jesus'

Relato foi registrado em vídeo no Norte de Minas; apesar do susto, residência não foi atingida

13/09/2021 13h55
Por:

Por Itasat

Uma criança relatou, em vídeo, o temor de ter a própria casa queimada por um incêndio na comunidade de Croá, zona rural de Bonito de Minas, na região Norte do estado. Nas imagens, gravadas nesse domingo (12), é possível ver o fogo próximo à residência.

"Ô, gente. Se vocês conseguirem chegar aqui antes deste fogo, venha (sic). O fogo está muito forte, meu Deus. Eu vou ficar sem casa. Pessoas do outro lado vão ficar sem casa para morar e vão morrer de fome. Manda alguma ajuda. Ora para nós para você nos socorrer se não a gente está sem casa e vai ficar sem comida".

Apesar do susto, as informações são de que a casa da criança não foi atingida, e o fogo foi controlado. A reportagem da Itatiaia tenta identificar o menino que gravou o vídeo. Autoridades de Bonito de Minas chegaram a alertar a população. Confira as imagens: https://youtu.be/UgDolo1ttUw

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMG) tem atuado em ocorrências de incêndio no Norte de Minas, em meio ao período de seca. Conforme a corporação, há focos de incêndio em Varzelândia, Brasília de Minas, Janaúba, Porteirinha e Montes Claros.