Por Itasat
O lateral-esquerdo Guilherme Arana não deixou de vibrar com a classificação do Atlético para as semifinais da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (15), mas, sobretudo, procurou exaltar o sistema defensivo do time, que mais uma vez não sofreu gols, e prometer que o Galo vai brigar 'até o final' por todas as competições que disputa.
O camisa 13 exaltou o trabalho coletivo da equipe para seguir com um forte sistema defensivo e disse que o segredo do Galo para se manter forte em todos os campeonatos é 'virar a chave' após cada partida.
"Estou feliz com o desempenho, não só o meu como o da equipe. Acho que a gente vem fazendo um bom trabalho. É muito importante não levar gol, a gente sempre frisa isso, porque nossa equipe cria bastante e sabe que tem jogadores de qualidades lá na frente, então, acho que esse é o foco", disse.
"Estou feliz pela classificação e, agora, é virar a chave, porque sábado já tem Campeonato Brasileiro e temos que vencer dentro de casa. Desde começo do ano, em uma uma das minhas entrevistas eu falei que, independentemente da competição, o Galo iria brigar até o final. Então, nosso pensamento é que todo jogo é uma decisão, e sábado vai não vai ser diferente", completou.
A partida a qual Arana se refere é contra o Sport, às 19h, no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo chega para o confronto com sete pontos a frente do vice-líder Palmeiras (42 contra 35).