Ramses
Giro Luvas
Chama!!!
Optima seguros
RR 2023 02
Quality
Loc moral
Ótima
Loc moral 3
Patente
Forte vidros
Breno
Ótica santa luzia
Rodas
RR MÍDIA 3
Pontual
Sicoob
Gráfica
Campo Belo

Grávida de 8 meses é estuprada por homem que ameaçou esfaqueá-la na barriga

Suspeito de 30 anos foi detido pela Polícia Civil nessa quarta-feira (15): após o crime, que ocorreu no último dia 8, o homem ainda roubou o celular da jovem

17/09/2021 09h13
Por:

Por Itasat

Uma mulher, 19, grávida de oito meses foi estuprada por um suspeito de 30 anos, que acabou detido nessa quarta-feira (15), pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) sete dias após violentar a garota. O crime aconteceu em Campo Belo, à região Centro-Oeste de Minas Gerais.

O criminoso foi identificado graças ao par de chinelos por ele usado para cometer o abuso sexual. De acordo com a polícia, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão contra o suspeito, agentes encontraram o chinelo descrito pela vítima. 

Investigações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) indicaram que o homem invadiu a casa da vítima na madrugada de 8 de setembro pela janela do banheiro. Logo depois, ele a surpreendeu e, apontando uma faca para a barriga da jovem, a estuprou quatro vezes. Além de violentá-la, o suspeito ainda roubou o celular da mulher.

O aparelho celular foi encontrado pela polícia com a namorada do criminoso.