RR MÍDIA 3
Optima seguros
Pontual
Chama!!!
Forte vidros
Patente
Quality
Gráfica
Ótima
Ótica santa luzia
Giro Luvas
RR 2023 02
Breno
Rodas
Sicoob
Loc moral 3
Loc moral
Ramses
ALTO PARANAÍBA

Mulher é presa após ameaça de massacre em escola e assediar menores de idade, em Tiros

Segundo o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), as mensagens trocadas entre a mulher e as vítimas demonstram intenção de estupro contra uma delas

29/09/2021 09h26
Por:

Por Itasat

Uma mulher foi detida nesta terça-feira (28), após ser acusada de assediar outras duas menores em Tiros, no Alto Paranaíba. Segundo o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), que fez o pedido de prisão preventiva, a mulher teria trocado mensagens com as vítimas com o intuito de praticar "atos libidinosos" e possível crime de estupro contra uma delas. 

De acordo com o Ministério Público, a mulher promovia postagens nas redes sociais com incentivo ao tráfico de pessoas, apologia ao nazimo, ao uso de drogas, ao massacre de pessoas e até ao autoextermínio. 

Algumas mensagens trocadas com umas das vítimas apontam a intenção de realizar um massacre em uma escola. 

A investigação teve início após a mãe das meninas identificar mensagens entre a acusada e as filhas, e realizar a denúncia. Ela notou mudança no comportamento das menores e resolveu apurar. 

Com a volta das aulas presenciais, o órgão explica que a situação se agravou devido à ameaça de massacre na escola. Além disso, pode ainda haver outras vítimas da mulher. 

Conforme o Ministério Público, por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Tiros, uma medida cautelar foi solicitada à Justiça Criminal para que a acusada não se aproxime das vítimas.

Também foi requerido mandado de busca e apreensão de notebooks, computadores, celulares e afastamento do sigilo de dados dos dispositivos. O órgão ainda pediu quebra de sigilo dos aparelhos telefônicos das menores. 

O Juízo da Comarca de Tiros deferiu os pedidos e, com auxílio da Polícia Militar (PM), os mandados foram cumpridos. Os aparelhos apreendidos ainda serão periciados.