Breno
Ramses
Loc moral
Giro Luvas
RR 2023 02
Rodas
RR MÍDIA 3
Optima seguros
Pontual
Chama!!!
Loc moral 3
Gráfica
Ótica santa luzia
Forte vidros
Sicoob
Quality
Patente
Ótima
Forte e conectado

Unifemm agora também é referência em Direito para pós-graduação

Reconhecida em todo o Estado pelo pioneirismo e tradição na formação de grandes profissionais do Direito, o Unifemm lança dois cursos de pós-graduação na área

07/10/2021 08h40
Por: Redação

Cada dia mais forte e conectado, o Unifemm lança neste segundo semestre de 2021 dois cursos de pós-graduação em Direito, com professores mestres e doutores que estão atuando no mercado de trabalho, o que permite aos alunos ter acesso ao que há de mais atual na legislação, doutrina e jurisprudência.

“O Unifemm sempre teve tradição em formar grandes profissionais na área do Direito. Agora estamos dando mais um importante passo de apoio a estes profissionais. É mais um sinal de como estamos crescendo e nos aprimorando como referência em oferta de educação de qualidade”, reforça a reitora Viviane Mayrink.

Os cursos serão de Direito do Trabalho Previdenciário e Processo do Trabalho e de Direito Civil, Consumidor e Processo Civil. Ideal para recém-formados, empreendedores e profissionais que pretendem fazer reciclagem, aprofundar o conhecimento na área de estudo e/ou ampliar sua área de atuação.

As aulas serão quinzenais, sempre aos sábados, presenciais e remotas, síncronas (ao vivo) e assíncronas (vídeos). Os alunos seguirão o mesmo cronograma híbrido, e devem participar de todas as aulas, elaboradas pensando tanto nos benefícios de ficar em casa, quanto no networking através do contato mais próximo com outros alunos nas aulas presenciais.

A responsável pela formatação do curso é a advogada, psicóloga e professora Neiva Schuvartz, que traz entre seus títulos, mestre em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (POR) (diploma reconhecido pela USP.), especialista em Direito do Trabalho e em Negócios Internacionais, além de ser sócia da Calazans, Luz, Pereira & Schuvartz sociedade de Advogados.

“Fiquei muito satisfeita com o convite e a oportunidade. É uma instituição de ensino altamente conceituada, dotada de invejável infraestrutura, que que preza pela excelência do ensino ministrado, proporcionando ao aluno excepcional qualidade de aprendizado, convívio social e networking. Estamos trabalhando com afinco para atender as expectativas dos alunos pós-graduandos”, conta Dra. Neiva Schuvartz.

As inscrições já estão abertas. Para saber mais sobre o curso, os professores e os valores basta acessar https://www.unifemm.edu.br/pos-graduacao-em-direito/ ou entrar em contato pelo (31) 99151 0606 (Whatsapp).