RR 2023 02
Loc moral 3
Pontual
RR MÍDIA 3
Sicoob
Rodas
Forte vidros
Patente
Breno
Ótica santa luzia
Giro Luvas
Quality
Ramses
Optima seguros
Gráfica
Loc moral
Chama!!!
Ótima
Problemas

Cruzeiro pode ter até oito desfalques para jogo contra Botafogo, no Independência

Luxemburgo terá que mexer na zaga - e talvez no ataque - para escalar time contra Botafogo

11/10/2021 10h01
Por:

Por Itasat

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá problemas para escalar o Cruzeiro contra o Botafogo, na próxima terça-feira (12), às 21h30, no Independência, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com alguns desfalques já confirmados, o time celeste poderá chegar a oito baixas no total.

Na partida em que tentará emendar a terceira vitória seguida na Segunda Divisão, a Raposa não terá o zagueiro Ramon e o volante Ariel Cabral, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, a equipe segue sem contar com o atacante Marcelo Moreno, que está a serviço da Seleção da Bolívia nas Eliminatórias da Copa. Para a zaga, Léo Santos e Rhodolfo são as opções. No ataque, Thiago será mantido.

Outros desfalques estão no departamento médico, como o volante Flávio, com lesão na coxa direita, e o meia Marcinho, com dores no pé direito. Na reapresentação do elenco, neste domingo, o armador fez trabalhos internos e deve ficar fora.

Substituído no fim do primeiro tempo da partida contra o Coritiba sentindo dores no tornozelo direito, o atacante Bruno José será reavaliado e é dúvida. Já Wellington Nem, que poderia ser a opção, segue se recuperando de lesão.

Por fim, o lateral-direito Norberto, que é reserva, se recupera de lesão na coxa direita e segue como dúvida para o duelo contra o Botafogo.