unifem novo
Anuncio ramises
Principal 2
Principal 6
Principal 5
Principal 4
novo super
banner topo
Principal 1
unifem 1
Principal 3
outubro rosa
Problemas

Cruzeiro pode ter até oito desfalques para jogo contra Botafogo, no Independência

Luxemburgo terá que mexer na zaga - e talvez no ataque - para escalar time contra Botafogo

11/10/2021 10h01
Por: Ricardo Chaves

Por Itasat

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá problemas para escalar o Cruzeiro contra o Botafogo, na próxima terça-feira (12), às 21h30, no Independência, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com alguns desfalques já confirmados, o time celeste poderá chegar a oito baixas no total.

Na partida em que tentará emendar a terceira vitória seguida na Segunda Divisão, a Raposa não terá o zagueiro Ramon e o volante Ariel Cabral, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, a equipe segue sem contar com o atacante Marcelo Moreno, que está a serviço da Seleção da Bolívia nas Eliminatórias da Copa. Para a zaga, Léo Santos e Rhodolfo são as opções. No ataque, Thiago será mantido.

Outros desfalques estão no departamento médico, como o volante Flávio, com lesão na coxa direita, e o meia Marcinho, com dores no pé direito. Na reapresentação do elenco, neste domingo, o armador fez trabalhos internos e deve ficar fora.

Substituído no fim do primeiro tempo da partida contra o Coritiba sentindo dores no tornozelo direito, o atacante Bruno José será reavaliado e é dúvida. Já Wellington Nem, que poderia ser a opção, segue se recuperando de lesão.

Por fim, o lateral-direito Norberto, que é reserva, se recupera de lesão na coxa direita e segue como dúvida para o duelo contra o Botafogo.