Principal 1
unifem 1
Principal 6
Principal 5
novo super
banner topo
Principal 2
unifem novo
outubro rosa
Principal 4
Anuncio ramises
Principal 3
CENTRO-OESTE DE MG

Dupla assalta residência, leva carro e joias, mas comparsa morre após reagir à PM, em Perdigão

O outro suspeito segue foragido; todos os pertences foram recuperados

11/10/2021 10h20
Por: Ricardo Chaves

Por Itasat

Um homem foi morto pela Polícia Militar (PM) após não obedecer à ordem de parada e apontar uma arma de fogo para a corporação em Perdigão, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, na noite desse domingo (10).

Segundo a PM, o suspeito e outro homem, que está foragido, assaltaram uma residência, no bairro São José, levando uma caminhonete, joias, roupas, cheques, televisões, computadores e diversos outros bens.   

Durante a ocorrência, militares realizaram rastreamentos e conseguiram localizar o veículo que foi roubado em um lote vago. Em seguida, a corporação encontrou em um posto de combustível o carro usado pelos bandidos na ação.

Após ordem de parada para os suspeitos saírem do veículo, o motorista acelerou em direção aos policias e fugiu do local iniciando uma perseguição. Em certo momento, a dupla parou o carro e seguiu a pé pela mata.

Os militares então pediram que um homem, que estava com uma arma de fogo, parasse e soltasse a pistola. Porém, ele virou em direção aos policiais, que efetuaram disparos para se protegerem.

O homem levou um tiro e foi levado imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o suspeito, a polícia apreendeu uma pistola calibre .765 com 3 munições, que foi encaminhada à Delegacia de Policia Civil de Nova Serrana. Além disso, todos os bens da vítima foram recuperados, sendo 3 televisões, dois computadores, roupas, joias, cheques e outros bens.

Os veículos foram removidos ao pátio credenciado do Departamento de Trânsito (Detran).

Ainda de acordo com a corporação, “todas as medidas de Polícia Judiciária Militar estão sendo tomadas para esclarecer a participação dos militares na ocorrência”.

Até o momento, o outro suspeito não foi localizado.