Sicoob
Loc moral 3
Chama!!!
Ótica santa luzia
Patente
Forte vidros
Pontual
RR 2023 02
Ramses
Quality
Breno
Gráfica
Giro Luvas
Loc moral
Rodas
RR MÍDIA 3
Ótima
Optima seguros
Ação Social

Associação Comunitária Monte Sião realiza Ação Social em Sete Lagoas

A Ação que reuniu mais de 300 pessoas, contou com prestação de serviços na área da beleza

11/10/2021 15h45
Por:

Por PortalSete

A Associação Comunitária Monte Sião, realizou no sábado (9) mais uma Ação Social em Sete Lagoas. Desta vez, aconteceu no bairro Jardim Primavera  em frente a Igreja Primitiva Monte Sião do Ministério presidido pelo Bispo Ronaldo Alcântara na rua Abel Campolina, 254. Na igreja do Jardim Primavera, está a frente o Pastor Uender Santos.

A Ação que reuniu mais de 300 pessoas, contou com prestação de serviços na área da beleza, como cortes de cabelos, através do Instituto Mix e membros da igreja que atuam na área, brinquedos para as crianças como cama elástica, piscina de bolinhas, pescaria, pintura artística, atendimento na área jurídica e de saúde com a equipe do curso de enfermagem das Faculdades Promove, além de distribuição de picolés, algodão doce, sanduíche e refrigerante.

A iniciativa da Associação foi celebrar o Dia das Crianças, comemorado nesta terça-feira, 12, proporcionando atendimento para a  comunidade, diversão e entretenimento para as crianças no bairro Jardim Primavera e adjacências.

A Associação Comunitária Monte Sião é presidida por Warley Alcântara e desenvolve trabalhos sociais junto à comunidade em diversas regiões em Sete Lagoas, com atendimento às famílias carentes, incluindo doação de cestas básicas, descontos em atendimentos na área de saúde, área de empregos e bazar solidário.