Gráfica
Loc moral
Breno
Forte vidros
Ramses
RR 2023 02
RR MÍDIA 3
Chama!!!
Rodas
Loc moral 3
Quality
Ótima
Pontual
Sicoob
Ótica santa luzia
Giro Luvas
Patente
Optima seguros
Público

Torcida do Cruzeiro esgota ingressos para a partida contra o Botafogo nesta terça-feira no Independência

Cruzeirenses que forem ao estádio de metrô vão contar com um esquema especial de viagens ao término da partida

12/10/2021 09h52
Por:

Por Itasat

A torcida do Cruzeiro esgotou todos os ingressos para a partida contra o Botafogo, nesta terça-feira (12), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A Raposa vai tentar emplacar sua terceira vitória seguida na competição.

Foram colocados à venda somente o anel inferior do Independência, por conta das normas sanitárias para evitar a disseminação da covid-19. Com isso, cerca de 6 mil cruzeirenses são esperados no Horto. 

Os torcedores do Cruzeiro devem ficar atentos, já que os portões do Independência serão fechados uma hora antes da partida, às 20h30, por orientação da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). Torcedores que chegarem após o horário, mesmo com a apresentação do ingresso, não poderão acompanhar o jogo. 

METRÔ

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU-BH), apenas a estação Horto ficará aberta até às 23h59 para atender ao público do jogo Cruzeiro e Botafogo

Apesar de o horário de funcionamento do metrô ser estendido em uma hora, as bilheterias estarão fechadas. Por isso, a CBTU-BH pede para que os usuários adquiram as passagens de retorno com antecedência.