Patente
Ótima
RR MÍDIA 3
Forte vidros
RR 2023 02
Pontual
Sicoob
Loc moral
Quality
Ótica santa luzia
Breno
Giro Luvas
Optima seguros
Rodas
Chama!!!
Loc moral 3
Gráfica
Ramses
nova franquia

Em franca expansão, Empresta inaugura franquia em Sete Lagoas

Está situada à Rua Doutor Pedro Luiz, 340, no Centro

15/10/2021 09h25
Por:

Por Redação

Consolidada nacionalmente como uma das empresas mais bem conceituadas em soluções de crédito, a Empresta, que também atua com o modelo de franquias em vários estados pelo país, acaba de inaugurar na cidade mineira de Sete Lagoas a sua primeira loja. A operação está situada à Rua Doutor Pedro Luiz, 340, no Centro de Sete Lagoas, bem próxima ao Pátio Lagoa Shopping.

Atualmente, são mais de 90 lojas da Empresta pelo Brasil, incluindo a nova unidade em Sete Lagoas. Nela, serão oferecidos os mesmos serviços que contemplam as demais lojas da rede, com uma ampla variedade de serviços financeiros para quem precisa de dinheiro para necessidades instantâneas, de forma prática, segura e sem burocracias.

Dentre os serviços oferecidos, os sete-lagoanos podem recorrer à antecipação do FGTS, empréstimo consignado, empréstimo pessoal, refinanciamento, e também empréstimos para negativados, como é o caso dos servidores, aposentados, pensionistas, autônomos, empresários e forças armadas.

Na Empresta Sete Lagoas, o público pode contar com total conforto, qualidade e com agilidade de um time de profissionais. O horário de funcionamento, consulta à serviços ou para tirar dúvidas, acesse o site: https://www.empresta.com.br ou fale com a equipe de atendimento da loja: (31) 3509-0042.

Saiba mais sobre a Empresta

O crédito consignado possibilita a realização de inúmeros sonhos, o investimento em projetos e fomenta a economia. Por isso, para o grupo Empresta, não há nada mais importante que viabilizar o regaste do crédito para milhares de pessoas em todo o país que acreditam e respeitam a marca no mercado. Atualmente, a Empresta é uma das principais opções para quem busca soluções de problemas financeiros.

Com 26 anos de história e mais de 90 lojas espalhadas por todo o território nacional, a Empresta Bem Melhor já honrou compromissos, realizou sonhos e resgatou o próprio "nome" de mais de 1 milhão de clientes, prestando serviços financeiros de forma segura, transparente e ágil para superar as expectativas dos seus clientes, parceiros e colaboradores.