Giro Luvas
Loc moral
Sicoob
Quality
Ótica santa luzia
Optima seguros
Forte vidros
Gráfica
Rodas
Ramses
Breno
Patente
Pontual
RR MÍDIA 3
Loc moral 3
RR 2023 02
Ótima
Chama!!!
Atualização

Atlético: na reapresentação, atacantes Hulk e Vargas fazem trabalhos físicos no campo

Camisa 7 teve edema constatado, enquanto chileno se recupera se lesão muscular de grau lll

15/10/2021 09h48
Por:

Por Itasat

O Atlético se reapresentou na tarde desta quinta-feira (14), após a vitória diante do Santos, por 3 a 1, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, de olho no duelo deste domingo, contra o Atlético-GO. Duas presenças no campo chamaram a atenção.

O atacante Hulk, que ficou de fora do duelo da noite de quarta por apresentar um edema no músculo da coxa direita, e o chileno Eduardo Varas, fora de combate desde a eliminação do Galo para o Palmeiras na Copa Libertadores, no dia 28, foram a campo para fazer trabalhos físicos.

O camisa 7 perdeu, diante do Santos, apenas seu segundo jogo nos 25 que o Galo disputou no Brasileiro até o momento. Por se tratar de um edema, que geralmente demanda menos tempo para recuperação, é esperado que o jogador tenha um retorno mais rápido, A presença de Hulk na partida deste domingo (17), contudo, é incerta.

Já Vargas há de precisar de mais tempo para recuperação. O Galo não informou o grau de lesão muscular sofrida pelo chileno. Em contrapartida, ao anunciar o corte do jogador, a seleção chilena deu mais detalhes e informou que o atacante sofreu uma lesão de grau 3, "com envolvimento articular", o que sabidamente demanda tempo considerável de recuperação.

"O jogador apresenta um trauma no tornozelo direito, causado no dia 28 de setembro, durante a partida pelas semifinais da Copa Libertadores contra o Palmeiras. O atleta apresenta limitação funcional significativa e dor, para a qual foi submetido a radiografias e ressonância magnética. O diagnóstico é uma entorse de tornozelo direito de grau 3 com envolvimento articular. Uma vez avaliada a situação clínica e seu estudo complementar, o jogador é dispensado, desde que o tempo de recuperação seja superior ao presente convocação", informou a seleção chilena.