Giro Luvas
RR MÍDIA 3
Quality
Gráfica
Chama!!!
Breno
Loc moral 3
Rodas
Pontual
Ótima
Forte vidros
Loc moral
RR 2023 02
Patente
Sicoob
Ramses
Ótica santa luzia
Optima seguros
REGIÃO METROPOLITANA

Caminhão invade loja e fica destruído, em Santa Luzia: motorista estaria embriagado

Com a batida, a fiação elétrica foi arrancada e houve vazamento de combustível

15/10/2021 09h56
Por:

Por Itasat

Um homem, de 58 anos, perdeu o controle do caminhão e bateu em uma loja na madrugada desta sexta-feira (15), na Avenida Amália de Caldas Vargas, no bairro Palmital, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A suspeita é que o motorista estaria com habilitação suspensa e com sinais de embriaguez na hora da batida. A informação, até o momento, não foi confirmada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão desceu a rua, invadiu a loja, arrebentou a fiação elétrica e estava com vazamento de combustível. Na pista, foi aplicada serragem para eliminar os riscos de derrapagem.

Segundo os Bombeiros, o motorista não ficou preso às ferragens, mas foi socorrido pela Polícia Militar (PM) à UPA São Benedito com lesões leves. 

A área precisou ser isolada pelo risco de eletrocussão e colapso estrutural do estabelecimento até a chegada de CEMIG, que desligou a rede de energia e realizou os reparos necessários. 

A Defesa Civil de Santa Luzia foi acionada e esteve no local do acidente, avaliando a estrutura do imóvel e se o veículo poderia ser removido em segurança. Conforme um dos agentes municipais, a destruição parcial da pilastra não comprometeria a retirada do caminhão, que será removido hoje e liberado para a filha do condutor.

O proprietário do imóvel não foi localizado até o final do atendimento dos Bombeiros.