Ótima
Loc moral
Optima seguros
Pontual
Patente
Quality
Sicoob
Loc moral 3
Breno
Giro Luvas
Ótica santa luzia
Chama!!!
RR MÍDIA 3
RR 2023 02
Rodas
Ramses
Gráfica
Forte vidros
Eleições 2022

Roberto Alves da Musirama anuncia que pode ser pré-candidato a deputado estadual em 2022

Roberto já disputou duas eleições para vereador, em 2016, foi um dos mais votados obtendo 1226 votos ainda no PSC, por causa da legenda não foi eleito.

15/10/2021 15h14Atualizado há 3 anos
Por: Redação

Uma notícia que agita os bastidores da política em Sete Lagoas. Em conversa com a reportagem da Folha, o radialista Roberto Alves, o Roberto da Galera/MDB, disse nesta sexta-feira (15) que devido a vários pedidos de apoiadores e eleitores, poderá ser pré-candidato a deputado estadual em 2020.

“Muita gente me pede, me telefone, manda ‘zap’ querendo que eu coloque meu nome a apreciação nas eleições de 2022. Então estou pensando realmente em disputar, claro sempre pensando em nossa cidade”.

De acordo com Roberto, várias cidades do tamanho ou até menor que Sete Lagoas possuem dois deputados estaduais e até dois deputados federais.

“Eu penso em vir candidato, porque penso na nossa região que é carente de representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados Federais, acho que é momento de unificar e não dividir, vem um tanto de gente aqui e leva nossos votos, depois são eleitos e somem. Por isso vou articular para que Sete Lagoas faça pelo menos dois deputados estaduais e que voltemos a ter representante em Brasília também”. Desde que Márcio Reinaldo deixou seu cargo para ser prefeito aqui, nunca mais tivemos parlamentar lutando por nossa cidade na Capital Federal”.

Vereador

Roberto já disputou duas eleições para vereador, em 2016, foi um dos mais votados obtendo 1226 votos ainda no PSC, por causa da legenda não foi eleito. Em 2020 já no MDB, obteve quase 1000 votos, mais votos que alguns políticos eleitos e é um dos suplentes de seu partido.

Radialista

Roberto Alves é locutor da Musirama FM, emissora no ar desde 1980, a rádio tem uma programação que conta com muita música boa, entretenimento e notícias, sendo a mais ouvida da cidade e região.

 

Roberto e sua companheira de programa Babalú

 

Há duas decadas na Musirama, Roberto da Galera apresenta o programa Parada 92 e o Frisson Babalú, de segunda a sexta, de 13 às 17 horas.