RR MÍDIA 3
Coperlidere
Confira

Alberto Rodrigues desabafa após derrota do Cruzeiro para Remo: ‘Vergonha. Agora é lutar pra não cair’

Narrador da Rádio Itatiaia fez duras críticas ao time celeste

29/10/2021 09h22
Por:

Por Itasat

Narrador do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, Alberto Rodrigues ficou irritado após a derrota por 3 a 1 para o Remo, nesta quinta-feira, no Independência, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em forte desabafo, o “Vibrante” criticou duramente a atuação do time, relembrou a goleada sofrida por 5 a 1, no Brasileirão de 1994, em pleno Mineirão, disse que reviveu a vergonha sentida naquele ano e avisou que agora a Raposa terá que lutar para não ser rebaixada para a Série C.

“É uma vergonha, uma vergonha. É vergonhosa a derrota do Cruzeiro. Essa vergonha está voltando porque em 1994 eu tive essa mesma vergonha do Cruzeiro, que perdeu por 5 a 1 do Remo, no Mineirão. Eu imaginava que alguns jogadores poderiam ter lembrado disso aí e jogassem mais esse jogo”, iniciou. Confira: https://youtu.be/htXykvzvKq0

“Foi terrível a atuação do Cruzeiro principalmente no segundo tempo. Parecia um time cansado, mal treinado, esta que é verdade, seja Vanderlei Luxemburgo ou qualquer outra pessoa dirigindo esse time neste jogo. Não sei se a greve dos jogadores atrapalhou um pouco, talvez tenha atrapalhado, mas a condição física do Cruzeiro no segundo tempo foi terrível de ruim. E o Remo, que tem um time pior do que o Cruzeiro, conseguiu vencer tranquilamente de 3 a 1 aqui no Independência”, continuou.

“Vergonhosa a derrota do Cruzeiro. Agora tem que lutar para não cair”, completou.