Por Itasat
Uma mulher e o cachorro dela foram agredidos por dois assaltantes no centro de São Paulo nessa sexta-feira (29), que os arrastaram durante a fuga na Alameda Sarutaia.
A Polícia Militar (PM) do Estado de São Paulo informou que a vítima e o cão não sofreram ferimentos graves, e são feitas buscas à procura dos suspeitos na região.
Câmeras de segurança registraram o crime: nas imagens, a mulher aparece caminhando com o cão na coleira, quando os suspeitos atravessam a calçada com a motocicleta usada no roubo. Conira as imagens: https://twitter.com/i/status/1454453004632043520
A vítima se recusa a entregar a bolsa que carregava e chega a puxá-la dos criminosos; os homens, por fim, conseguem arrancar a bolsa. Na fuga, a mulher acaba presa à motocicleta e é arrastada pelos suspeitos junto com o cachorro.