RR MÍDIA 3
Coperlidere
CASO DE POLÍCIA

Jogadora do PSG é presa suspeita de contratar homens para agredir companheira de time: entenda

Diallo e Hamraoui são companheiras de PSG e de Seleção Francesa, brigando pela titularidade

10/11/2021 10h53
Por: Redação

Por Itasat

A meio-campista Aminata Diallo, do Paris Saint-Germain e da Seleção Feminina da França, foi presa suspeita de contratar homens encapuzados para que eles agredissem a companheira de time Kheira Hamraoui, em uma suposta disputa pela vaga pela titularidade no clube e na Seleção. As informações foram divulgadas pelo jornal francês L’Équipe nesta quarta-feira (10).

De acordo com a imprensa francesa, Hamraoui foi agredida ao retornar de uma confraternização do PSG na semana passada. Diallo e Hamraoui voltavam da festa juntas quando ‘esbarraram’ com os rapazes no meio do caminho. Apenas Hamraoui teria sido atacada, com um golpe de barra de ferro nas pernas.

Na manhã de hoje, o PSG emitiu um comunicado informando que já tomou conhecimento da custódia policial pela Polícia de Versalhes “como parte do processo iniciado após um ataque na noite de quinta-feira passada contra jogadoras do clube”.

O clube parisiense encerra dizendo que condena a violência e que tem tomado as medidas necessárias para garantir a integridade e a segurança das atletas, além de estar atento aos procedimentos instaurados no caso.

Ainda conforme o jornal francês L’Équipe, uma testemunha relatou aos policiais que os agressores teriam ido somente em direção a Hamraoui, o que reforça a hipótese de uma "emboscada" por parte de Diallo, em uma versão que é investigada pela Polícia.

Com ferimentos nas mãos e nas pernas, Kheira não jogou contra o Real Madrid pela Champions League Feminina nessa terça (9). Já Diallo foi titular na vitória por 4 x 0.