Chama!!!
Giro Luvas
Rodas
Sicoob
Ótima
Optima seguros
Breno
RR MÍDIA 3
Pontual
Forte vidros
Loc moral 3
Loc moral
Gráfica
Ótica santa luzia
Ramses
Patente
Quality
RR 2023 02
AOS 52 ANOS

Cantora Jennifez Lopez mantém corpão com alguns 'segredos', diz personal: saiba quais

Sono em dia, alimentação saudável e exercícios de cardio: conheça J-Lo fora dos palcos

12/11/2021 10h56
Por: Redação

Por Itasat

A cantora e compositora norte-americana Jennifer Lopez, aos 52 anos, segue uma vida regrada para ter uma ótima forma física. Os “segredos” de J-Lo foram revelados pelo seu personal trainer, David Kirsch, em uma entrevista à revista Vogue, na última quarta (10).

De acordo com Kirsch, Jennifer Lopez faz exercícios de pliometria, cardio e em todo o corpo diariamente, além dos inusitados passeios de ornitorrinco e dos agachamentos de caminhada de sumô, o que “é ótimo para a parte interna das coxas e da bunda”, segundo o profissional.

“Os exercícios são muito intensos e ela leva a sério, o que é emocionante para alguém como eu. Ela é muito focada e tem muita energia”, disse o personal trainer na entrevista.

Jennifer Lopez também se preocupa bastante em ter uma boa alimentação e um sono regulado, com o intuito de estar com a saúde em dia.

“Não é apenas uma coisa física, é sobre transformar todos os aspectos da sua vida. O denominador comum é sempre dormir. Descansar e restaurar são muito importantes para sua recuperação e bem-estar”, concluiu Kirsch.

J-Lo, que reatou recentemente com o ator Ben Affleck, de 49 anos, é mãe dos gêmeos Emme e Max, de 13 anos, quando ainda era casada com o também músico Marc Anthony. Eles se relacionaram por pouco mais de 10 anos, entre 2004 e 2014.