Rodas
Gráfica
RR MÍDIA 3
Loc moral 3
Ótima
Quality
Chama!!!
Sicoob
Forte vidros
Ramses
Pontual
Patente
Breno
RR 2023 02
Optima seguros
Loc moral
Ótica santa luzia
Giro Luvas
processo seletivo

Escola Técnica Municipal divulga resultado do processo seletivo de oito cursos profissionalizantes

Foi publicado o resultado do processo seletivo da Escola Técnica para o 1º semestre de 2022

23/11/2021 08h16
Por: Redação

Por Ascom Prefeitura

A Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas (ETMSL) divulgou na tarde desta segunda-feira, 22, o resultado do processo seletivo on-line referente ao 1º semestre de 2022. As provas foram aplicadas no último dia 7 para quase 1.400 candidatos inscritos. A prazo de matrícula da primeira chamada dos classificados será aberto na próxima quarta-feira, 24, e vai até sexta, 26. 

Devido à pandemia, o processo seletivo foi de maneira virtual e uma estrutura diferenciada garantiu o perfeito funcionamento do sistema durante a aplicação das provas para os cursos de Administração, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Meio Ambiente, Metalurgia e Química. “Mais uma vez agradeço de maneira especial a todos os envolvidos neste desafio e garantiram um processo perfeito. Parabéns aos aprovados, a participação nos cursos é uma porta aberta para o mercado de trabalho”, comentou Cláudio Caramelo, presidente da Fumep, mantenedora da ETMSL.

O resultado final com a lista da ordem de classificação está disponível no site da instituição: http://fumeponline.setelagoas.mg.gov.br/secretarias-e-orgaos/722-processo-seletivo-1-semestre-2022-informacoes. Cada curso oferece 35 vagas e também foram divulgados os nomes da lista de espera. A primeira chamada vai de 24 a 26 de agosto, a segunda chamada será dia 6 de dezembro, a terceira dia 7 e a quarta e última no dia 8. 

A matrícula de todos os candidatos aprovados será realizada na secretaria da Escola Técnica, de 13h30 às 20h30, e, no ato, os alunos devem apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar de conclusão do Ensino Médio ou declaração de conclusão do Ensino Médio, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço (conta de luz, água ou telefone), título de eleitor (maiores de 18 anos), comprovante de quitação do serviço militar (maiores de 18 anos) e foto 3x4.