unifem novo
Principal 2
Principal 4
Principal 6
Anuncio ramises
Principal 1
Principal 3
Principal 5
novo super
Bairro Caiçara

Colombiano que trabalha com transporte por aplicativo é esfaqueado na região Noroeste de BH

Militares do Rotam encontraram os criminosos no bairro Jardim Alvorada

24/11/2021 08h39Atualizado há 6 dias
Por: Redação

Por Itasat

Estão presos dois homens, um de 23 anos e outro de 21, que esfaquearam um colombiano de 34 anos e roubaram o veículo que ele dirigia, um Ônix Cinza, na dessa terça-feira (23), no bairro Caiçara, região Noroeste de Belo Horizonte.

O crime aconteceu na rua Atlas perto da subestação da Cemig. Os dois criminosos entraram no carro do colombiano para uma corrida de aplicativo. Em um determinado momento, eles anunciaram o assalto e um dos bandidos, no banco de trás, deu um mata-leão na vítima. O outro homem que estava no banco ao lado do motorista pegou uma faca e tentou atingir o colombiano no peito e disse que iria matá-lo.

O colombiano reagiu e conseguiu segurar a faca mas sofreu dois cortes nas mãos. Um morador viu o assalto e chamou a polícia. Uma viatura socorreu a vítima para o hospital Odilon Behrens. Já os militares do Rotam encontraram os criminosos no bairro Jardim Alvorada.

De acordo com a PM, os dois criminosos estavam na rua Flor de Vidro com o carro parado. Os dois foram presos em flagrante com a chave do veículo, dinheiro e telefone da vítima.