Loc moral 3
Ótica santa luzia
Ótima
Gráfica
Ramses
RR 2023 02
RR MÍDIA 3
Pontual
Sicoob
Chama!!!
Forte vidros
Patente
Optima seguros
Giro Luvas
Quality
Breno
Rodas
Loc moral
Brasileirão

Artilheiro e autor de golaço, Hulk valoriza ponto obtido contra o Palmeiras

Ciente de que o título está cada dia mais perto, Hulk ainda aproveitou para convocar o torcedor a comparecer no Gigante da Pampulha no final de semana e seguir no embalo desta reta final de Série A

24/11/2021 09h42
Por: Redação

Por Itasat

Artilheiro do Atlético na temporada, com 30 gols marcados, do Brasileirão com 15, e dono do golaço que deu ao Galo o empate em 2 a 2 com o Palmeiras, no Allianz Parque, o atacante Hulk não lamentou o resultado conquistado fora de casa, mesmo com o tropeço do Flamengo contra o Grêmio, no Sul do país. O time de Renato Gaúcho, que assim como o de Abel Ferreira foca na decisão da Libertadores, abriu 2 a 0 e, com um jogador a mais, deixou os gaúchos igualarem o marcador.

Entrevistado ao final do confronto na capital paulista, o paraibano de 35 anos destacou que o Galo precisa "focar no próprio umbigo" e deixar de lado o desafio do Flamengo, único concorrente ao caneco, e aproveitou para destacar a força do Palmeiras, mesmo com o alviverde utilizando um time totalmente reserva.

"A gente sabe que hoje estamos lutando contra o Flamengo, mas o mais importante é pensar no nosso objetivo, que era a vitória aqui. O Palmeiras é muito forte, mesmo sem titulares, e tem a questão do gramado que é mais rápido. Essa última bola, por exemplo, acaba perdendo um pouco o timing", destacou o camisa 7 em entrevista ao Première.

"Mas, enfim, não começamos bem, tomamos o gol, acordamos, empatamos. Everson cresceu no pênalti, merece todo nosso reconhecimento, mas tomamos o segundo. Buscamos a vitória do começo até o final. Nosso time manteve a pegada e a vontade de ganhar, mas o empate também foi fundamental para nós", acrescentou.

Ciente de que o título está cada dia mais perto, Hulk ainda aproveitou para convocar o torcedor a comparecer no Gigante da Pampulha no final de semana e seguir no embalo desta reta final de Série A.

No próximo domingo (28), o Galo encara o Fluminense, no Mineirão. A partida da 36ª rodada está marcada para 16h.