Loc moral
Ótima
Patente
RR 2023 02
Gráfica
Sicoob
Breno
Pontual
Loc moral 3
Rodas
Forte vidros
Giro Luvas
Ótica santa luzia
Chama!!!
RR MÍDIA 3
Quality
Ramses
Optima seguros
Reforço?

Cruzeiro já observa o mercado e monitora o experiente zagueiro Maicon

Defensor foi revelado na Toca da Raposa e está livre no mercado após passagem pelo mundo árabe

24/11/2021 09h57
Por: Redação

Por Itasat

A diretoria do Cruzeiro tem uma importante missão: encerrar o transfer ban para reforçar o elenco visando a temporada de 2022. Para o ano que vem, segundo apurou a Itatiaia, o zagueiro Maicon, de 33 anos, está no radar. O jogador agrada ao técnico Vanderlei Luxemburgo e conversas já foram iniciadas. Porém, tudo depende do fim do impedimento de transferências aplicado pela Fifa.

Maicon está sem clube desde junho deste ano, quando deixou o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Experiente, o defensor, que está livre no mercado, tem passagens destacadas pela Europa, no Porto (POR) e Galatasaray (TUR), além de ter vestido também a camisa do São Paulo, entre 2016 e 2017. 

O defensor chegou ao clube saudita em fevereiro de 2019 emprestado pelo Galatasaray. Ele saiu em junho de 2021 após não ter o seu contrato renovado no mundo árabe. 

Ainda de acordo com apurações da reportagem, Maicon não vê problema em acertar com o Cruzeiro, mesmo o clube atravessando esse momento difícil. Segundo uma fonte próxima ao jogador, o zagueiro é muito grato por ter sido formado na Toca da Raposa.