Optima seguros
Ramses
Gráfica
Ótica santa luzia
Chama!!!
Sicoob
Pontual
Forte vidros
Loc moral 3
Patente
Loc moral
RR MÍDIA 3
Breno
RR 2023 02
Ótima
Rodas
Quality
Giro Luvas
Medalha de Mérito

Solenidade da Grande Medalha de Mérito de Sete Lagoas 2021 prestou homenagem ao Gari Fernando Caldeira

O aniversário de Sete Lagoas foi celebrado em grande estilo com a prestigiada solenidade de entrega de medalhas de mérito

26/11/2021 13h17Atualizado há 2 anos
Por: Redação
Fernando ao lado do prefeito Duílio de Castro e vice Dr. Euro
Fernando ao lado do prefeito Duílio de Castro e vice Dr. Euro

Por Redação

Fernando ao lado do prefeito Duílio de Castro e vice Dr. Euro

O gari Fernando Caldeira viveu uma noite especial nesta quinta-feira, em comemoração aos seus 154 anos. O salão de eventos do Clube Náutico recebeu a solenidade de entrega da Grande Medalha de Mérito de Sete Lagoas. Trata-se de uma tradicional, justa e importante homenagem a pessoas que realizam relevantes serviços ao município e levam com orgulho o nome da cidade.

Compuseram a mesa da medalha o prefeito Duílio de Castro, o vice-prefeito Dr. Euro Andrade, o presidente da Câmara vereador Pastor Alcides, o procurador do Município Helisson Paiva e o membro do Conselho da Medalha Leonardo Braga.

Ao todo, foram 76 homenageados este ano entre autoridades federais, estaduais, municipais, civis, militares, religiosas e importantes personalidades que enaltecem o município.

Nossa redação ouviu o Gari Fernando.

"Ser homenageado pra mim, foi motivo de honra e gratidão imensa e principalmente por representar meus colegas de trabalho os profissionais da limpeza urbana os garis, e também no âmbito social poder ser uma referência, e contribuir por um mundo melhor".

Delegado de Polícia Civil Dr.Fernando Dias, Deputado Federal Igor Timo e Secretário de Saúde de Minas Gerais Fábio Baccharetti ao lado de Fernando

Fernando é segundo suplente a vereador de Sete Lagoas pelo PSC.

Tem um grande legado na promoção de ação social, principalmente nas periferias.