Ótica santa luzia
RR 2023 02
Forte vidros
Breno
Chama!!!
Giro Luvas
Sicoob
Loc moral
Loc moral 3
Patente
Rodas
Ramses
Pontual
Optima seguros
Quality
RR MÍDIA 3
Ótima
Gráfica
PREVENÇÃO

Prefeitura e Codesel realizam ação de conscientização sobre acidentes no trabalho

Um importante evento de prevenção de acidentes e doenças do trabalho foi realizada nesta sexta-feira, 26

27/11/2021 09h17
Por: Redação

Por Ascom Prefeitura

A Prefeitura - em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Sete Lagoas, Codesel - realizou na manhã dessa sexta-feira, 26, no Ginásio Dr. Márcio Paulino, um evento de prevenção de acidentes e doenças no trabalho. A ação contou com a colaboração das secretarias municipais de Saúde e Esportes e também fez parte das comemorações de 154 anos da cidade.

"Quero agradecer a realização da primeira semana de prevenção de acidentes da Codesel. Uma ideia da nossa técnica de segurança Márcia Vieira, onde ela percebeu a necessidade de algumas parcerias, como por exemplo, com as secretárias de Saúde e Esportes. Agradeço aos parceiros que nos ofereceram os brindes. Muito obrigado ao prefeito e aos funcionários, a todos que participaram direta ou indiretamente desse evento", disse o presidente da companhia, Fabrício Nascimento, durante a abertura do evento.

O objetivo da iniciativa foi conscientizar e orientar os colaboradores sobre como prevenir acidentes e doenças durante o trabalho. O prefeito Duílio de Castro fez questão de comparecer ao evento. "Dando sequência às comemorações dos 154 anos de emancipação política de Sete Lagoas, hoje estamos aqui ao lado deste ‘exército’ da Codesel. Vocês que dão manutenção, fazem a limpeza da nossa cidade, transformando nosso município. Aproveito mais uma vez para parabenizar os sete-lagoanos por essa data tão importante para todos nós", comentou o prefeito.

Os colaboradores da Codesel receberam orientação sobre a necessidade de prevenção dos riscos, acidentes e doenças relacionadas ao trabalho. "A gente fica muito feliz, é um evento totalmente voltado para a saúde do trabalhador, é de suma importância. Abordar esse tema é essencial para despertar no trabalhador aquela conscientização para que se cuide. Assim eles podem produzir mais e ter uma vida mais saudável", explicou a técnica do setor de Segurança do Trabalho da Codesel e idealizadora do evento, Márcia Vieira.