Pontual
Loc moral 3
Giro Luvas
Forte vidros
Ótima
RR MÍDIA 3
Optima seguros
RR 2023 02
Ramses
Breno
Quality
Ótica santa luzia
Gráfica
Sicoob
Rodas
Patente
Loc moral
Chama!!!
Contagem

Homem, aparentemente bêbado, bate caminhão em poste e deixa bairro sem luz em Contagem

Ocorrência, registrada no bairro Santa Edwiges, gerou revolta em populares

01/12/2021 09h35
Por: Redação

Por Itasat

Moradores do bairro Santa Edwiges, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, ficaram sem luz nessa terça-feira (30), após um homem, de 30 anos, bater o caminhão que dirigia em um poste na rua Bernardo Monteiro. A ocorrência gerou revolta nos populares, que tentaram linchar o motorista. 

Conforme a Polícia Militar (PM), o homem seria inabilitado para dirigir caminhões e estava com hálito etílico, indicando sintomas de embriaguez. Ele se negou a fazer o teste de bafômetro e alegou ter sido atrapalhado pela chuva que caia no momento do acidente. 

Moradora do bairro, Elisangela Valéria Marques relembra. "Chovia muito. De repente, ouvimos um barulho. Corremos todos para a rua. O caminhão passou direto, levando os fios. A população ficou muito revoltada. Graças a Deus, não houve vítimas, mas foi uma destruição grande", afirma.

O motorista afirma ter ingerido bebida alcoólica após ser agredido por populares por causa do acidente. "Quando eles me pararam, eu fui agredido. Me deram soco na cara. Em seguida, eu fui ao boteco tomar uma cachaça e aliviar a situação", alega.