RR MÍDIA 3
Loc moral
Rodas
Ramses
Pontual
Loc moral 3
Chama!!!
Sicoob
Ótica santa luzia
Optima seguros
Quality
Giro Luvas
Ótima
Forte vidros
Patente
Gráfica
RR 2023 02
Breno
Atentado

Adolescente de 15 anos mata três estudantes e deixa seis feridos em escola nos Estados Unidos

O autor dos disparos, que também estuda nesta escola, foi detido e uma pistola foi apreendida após o ataque: ainda não há informações sobre a motivação do crime

01/12/2021 11h05
Por: Redação

Por Itasat

Ao menos três estudantes foram mortos e outras seis pessoas, inclusive um professor, ficaram feridos em mais um caso de violência armada em escola nos Estados Unidos nesta terça-feira (30). Um jovem de 15 anos abriu fogo em uma escola de ensino médio na zona rural de Oxford, no estado de Michigan, norte dos Estados Unidos, informou a polícia local.

O autor dos disparos, que também estuda nesta escola, foi detido e uma pistola foi apreendida após o ataque, disse Michael McCabe da polícia de Oxford, no estado de Michigan.

"Não houve resistência durante a detenção e o suspeito pediu um advogado", informou o gabinete do xerife do condado de Oakland, Michigan, em um comunicado, no qual reportou que o jovem tampouco "deu nenhuma declaração de uma motivação". "É uma situação muito trágica (...), temos muitos pais alterados."

O ataque a tiros ocorreu em Oxford, pequeno povoado 65 km ao norte de Detroit.

A polícia informou ter recebido mais de cem telefonemas ao serviço de emergência 911 pouco após o meio-dia, e que o atirador fez entre 15 e 20 disparos durante cinco minutos com uma pistola semiautomática, com mais de um carregador.

O suspeito foi detido cinco minutos após o primeiro telefonema ao 911, segundo as autoridades.