Coperlidere
RR MÍDIA 3
JARDIM FELICIDADE

Família procura por homem com esquizofrenia que desapareceu na região Norte de BH

O homem foi visto pela última vez na região do bairro Floramar

17/12/2021 08h50
Por: Redação

Por Itasat

Familiares e amigos de Cleiton da Costa Santos, de 42 anos, estão em busca do homem, que desapareceu na última quarta-feira (15), por volta das 18h, após sair de casa sem que ninguém percebesse, no bairro Jardim Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte. Cleiton tem esquizofrenia e sofre de crises epiléticas. 

O homem foi visto pela última vez na região do bairro Floramar. De acordo com familiares, ele teria se sentido mal durante todo o dia e foi medicado. No entanto, no momento em que a irmã, que é tutora dele, saiu para uma caminhada, ele teria saído de casa apenas com a roupa do corpo. 

Cleiton tem aproximadamente 1,67 metro de altura, é moreno, tem a constituição magra, é debilitado por conta das crises epiléticas e da esquizofrenia e possui um tremor nas mãos. No dia em que desapareceu ele estava trajado de uma blusa azul e um shorts de pijama. 

Segundo a família de Cleiton, ele não teria levado documento, dinheiro ou celular, mas a família notou a ausência do cartão BHBUS que normalmente é utilizado por ele. 

Qualquer informação pode ser repassada ao disque-denúncia, por meio do telefone 181