Por Itasat
Um empresário de 35 anos pode ter sido vítima do golpe conhecido como "Boa noite, Cinderela”, quando a vítima é dopada com remédios fortes para a prática do crime. Segundo o boletim de ocorrência, nesta sexta-feira (31), a vítima foi encontrada andando em situação de nudez pela rodovia LMG-808, na altura do bairro Darcy Ribeiro, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O carro do empresário, um Jeep Renegade vermelho, foi encontrado capotado a poucos metros de onde ele estava.
À Polícia, o homem relatou que estava em uma festa com parentes, quando conheceu duas mulheres. Após um flerte, o trio decidiu sair do local, foi quando uma das mulheres pediu para dirigir o carro, para que ele pudesse "conhecer melhor a outra garota no banco de trás".
O empresário disse que não se lembra de mais nada depois disso, nem do que teria causado o acidente. Ele contou que se lembra apenas do nome dado por uma delas, que se apresentou como Ana Maria.
Uma testemunha que presenciou o acidente relatou que ajudou a socorrer o empresário, enquanto um homem e uma mulher fugiam do local. Uma equipe dos bombeiros encontrou o dono do veículo andando nu pelas margens da rodovia e prestaram o socorro à vítima, enquanto aguardavam a chegada da Polícia Militar.
A PM iniciou diligências para tentar localizar os suspeitos. A Polícia vai investigar caso para confirmar se se trata de um golpe de "Boa noite, Cinderela".