Por Itasat
Faltando 12 dias para a reapresentação do elenco na Cidade do Galo, o Atlético segue sem um substituto para o técnico Cuca. A busca no mercado, conforme apuramos, foca em opções gringas.
Ainda tendo Jorge Jesus como principal alvo no mercado, o alvinegro ainda não conseguiu arrancar o “sim” do comandante português. Conforme trouxe o portal Fala Galo, no fim desta terça-feira (4), Jesus pedira mais tempo para pensar; a Itatiaia recebeu informação que o técnico de 67 anos estipulou prazo de 10 dias para se decidir.
Carvalhal e a multa rescisória
Mirando pelo menos cinco outros nomes, o Atlético já não tem mais tanto otimismo em relação ao treinador que fez sucesso pelo Flamengo em 2019. Um deles, conforme já informado, é Carlos Carvalhal.
Atualmente no Braga, o também português vê com bons olhos a oportunidade de poder trabalhar no atual campeão brasileiro, mas sua multa rescisória é bem salgada: 2,5 milhões de euros (quase R$ 16 milhões na cotação atual).
A reportagem apurou que Carvalhal, inclusive, já teria aceitado o convite do Galo e, motivado, tenta conversar o Braga a, pelo menos, reduzir o valor do distrato.