Por Itasat
O motorista de um ônibus da linha suplementar 53 morreu, na noite desta quarta-feira (5), depois de o veículo tombar no Anel Rodoviário, altura do viaduto São Francisco, na região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima ainda não foi identificada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista foi arremessado do veículo para o outro lado da pista e já havia morrido quando os militares chegaram para prestar o socorro. O motorista estava retornando para casa, quando perdeu o controle do veículo e tombou. Não havia passageiros no momento do acidente.
Três guarnições dos Bombeiros foram acionadas. A pista do Anel Rodoviário, no sentido Vitória, esteve totalmente interditada. A outra, no sentido Brasília, teve a pista parcialmente interrompida.
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o ônibus, de uma linha suplementar do transporte público de Belo Horizonte atravessado na pista. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e militares do Corpo de Bombeiros estão no local prestando socorro.